A moeda e suas transferências

Cryptocurrencies permitir rápido, barato pagamentos para e a partir de qualquer lugar no mundo. Não há transferência bancária ou cheque de compensação de honorários, não de vários dias de detenção períodos, e não há risco de estornos fraudulentos. Devido à falta de controle centralizado, cryptocurrencies não pode ser encerrado por qualquer país. 


Cryptocurrencies estão a salvo de 'controles de capital", que são medidas que restringem o fluxo de moedas, por vezes, a um grau extremo durante a dificuldades financeiras. Esta revista the Economist artigo descreve como as pessoas na Grécia eram restritos a acessar apenas 60 Euros por dia durante a sua crise os titulares de cryptocurrencies foram salvos deste destino.

O FMI, em 2015 publicado um índice de 100 países, dos quais 48% tiveram algum tipo de controle de capital em, pelo menos, 10% da transação categorias (FMI publicação, página 15). Mesmo para moedas descrito como sendo 'open', existem enormes variações de todo o mundo para o tempo necessário para a abertura de uma conta bancária para ser aprovado. Simples transferências bancárias podem demorar um mínimo de vários dias, nem mesmo entre os de alta renda dos países desenvolvidos. 

Como ter controle

Uma seleção de escritos, NOS eua, e depositado em uma bancária do reino  unido, com um valor de mais de us $10.000, pode rotineiramente demorar três meses para limpar. Em adicional aos controles de capital, não são moeda de controles que restrinjam a liberdade de uso ou de troca de moedas com pouco tempo de antecedência, Índia, recentemente, declarado que 86% de todo o dinheiro em circulação, logo deixou de ser considerado legal. 


O Banco Central Europeu anunciou que vai eliminar progressivamente a 500 Euros nota de banco, e a Austrália propôs a proibição da nota de $100. No momento da escrita, Dinamarca, Japão, Suécia e Suíça têm implementado negativo das taxas de juros, o que significa que, se você mantém suas moedas em uma conta bancária em vez de dinheiro, o banco pode cobrar juros de mora, em vez de pagar juros! 

Enquanto cryptocurrencies estão fazendo progressos rápidos em se tornar mais útil e conveniente, não é uma guerra em caixa e depósitos que estão fazendo tradicionais moedas cada vez menos úteis. A valorização de um cryptocurrency é difícil. Semelhante a metais como o cobre ou de prata, cryptocurrencies não pagar um dividendo. O cobre tem valor porque as pessoas são esperadas para ser usado em uma base contínua para fins industriais.

A moeda e seus benefícios

Cryptocurrencies são considerados de valor, porque as pessoas são esperadas para a necessidade de armazenamento/envio/recebimento de pagamento em situações tradicional onde as moedas são inadequadas, impraticável, restrito ou incorrer em pouco competitivas taxas. É verdade que, se todo mundo parou de usar qualquer cryptocurrency, perderia o seu valor. Isso é semelhante em natureza à redes sociais como Facebook.


Facebook perderiam todo o valor, se todos, de repente, parei de usá-lo e mudar para um concorrente. No entanto, os proprietários do Facebook stock pode dormir à noite, seguro no conhecimento de que os inconvenientes de mudar para um concorrente são altas o suficiente para que este só pode acontecer de forma gradual. Este é um conceito conhecido como o efeito de rede. 

Alguns argumentam que todos os cryptocurrencies são inúteis porque o infinito clones de Monero ou Bitcoin pode ser criado. Não há nada para impedir que alguém a criação de um Monero clone e chamando-o de NeoMonero. Mas o ponto é que o efeito de rede de usuários adotando o original Monero e não o clone é o que dá Monero moedas de escassez em comparação às moedas de um clone.

Comentários

Postagens mais visitadas