Água no joelho

Joelho derrame, ou água no joelho, ocorre quando o excesso de líquido se acumula na ou ao redor da articulação do joelho. Existem muitas causas comuns para o inchaço, incluindo artrite e lesões nos ligamentos ou de menisco (cartilagem do joelho). Uma pequena quantidade de fluido existe, em condições normais de articulações. Quando uma articulação é afetada pela artrite, particularmente uma artrite inflamatória, como a artrite reumatóide (ar), quantidades anormais de líquido pode acumular-se, e o joelho fica inchado. 


Neste artigo, vamos discutir os tratamentos, sintomas e causas da água no joelho, e algumas formas para evitar que ele ocorra tratamentos para a articulação do joelho derrame pode incluir suave e regular de alongamentos e exercícios. A maioria dos tratamentos para a articulação do joelho derrame são baseadas na causa da doença, assim que o tratamento varia de indivíduo para indivíduo. Um fisioterapeuta pode aconselhar sobre exercícios e actividades de fitness, para fortalecer a área de suporte e o enfraquecido do joelho. 

Como ocorre

Ás vezes, uma série de injeções de corticóide é prescrito, não-esteróides anti-inflamatórios (Aines), ou antibióticos para reduzir a inflamação ou tratar uma infecção. Para outros, cirurgia do joelho ou até mesmo a substituição da articulação pode ser necessário. Muitas pessoas com a água no joelho e precisará ter o excesso de fluido removido; isto será feito através de aspiração. Um traumáticas do joelho direito derrame. Crédito da foto: James Heilman, MD. 


Um traumáticas do joelho derrame pode ser caracterizada por inchaço ou inchaço da articulação e da área circundante. Crédito da foto: James Heilman, MD. Sinais e sintomas da água no joelho dependem da causa do excesso de acúmulo de fluido na articulação do joelho. Se ela é causada por osteoartrite, dor ocorre quando o peso do rolamento. Esta dor geralmente desaparece com o repouso e relaxamento um joelho pode aparecer maior do que o outro. Inchaço ao redor ósseas partes do joelho aparece proeminente quando comparado com o outro joelho.

Quando a articulação do joelho contém excesso de fluido, pode tornar-se difícil de dobrar ou endireitar o joelho. Se o joelho derrame é devido a uma lesão, pode haver hematomas na frente, dos lados, ou de trás do joelho. Tendo peso sobre a articulação do joelho pode ser impossível e a dor insuportável. Remédios caseiros juntamente com qualquer tipo de atendimento médico, a articulação do joelho derrame responde bem ao simples medidas de auto-cuidado, como repouso e elevação, o gelo e o adequado exercício. 

Tratar

Como com qualquer lesão, gelo deve ser aplicado na área afectada, só por 15 a 20 minutos a uma hora, e nunca diretamente sobre a pele. Coloque o gelo em uma toalha ou pano. Over-the-counter (OTC), medicamentos, tais como o paracetamol (Tylenol) pode ajudar a aliviar a dor. Se você deseja comprar pacotes de gelo, em seguida, há uma excelente seleção online com milhares de comentários dos clientes. Causas do inchaço incluem artrite ou uma lesão nos ligamentos do joelho.


Depois de uma lesão, o inchaço ocorre porque o corpo reação natural é cercar o joelho, com um protetor de fluido. Isso é para evitar maiores danos. Joelho derrame pode também ser causada por uma doença subjacente ou condição. O tipo de fluido que se acumula ao redor do joelho depende da doença de base, condição ou tipo de lesões traumáticas que causou o excesso de líquido. O inchaço pode, na maioria dos casos, ser facilmente curado.

Comentários

Postagens mais visitadas