As dores na garganta

Um dia você está bem o próximo que você tem um arranhado na garganta, olhos aquosos, e um nariz escorrendo. Há um cócegas na parte de trás de sua garganta, e o seu normal alta energia está longe de ser encontrado. Sim, estes são os primeiros sinais de que você está vindo para baixo com algo. Mas não se agarre a sua caixa de tecido e pulo na cama ainda existem maneiras de nip que o frio da bud. Descanso e reduzir O Estresse há uma profunda "mente-corpo" link em jogo quando se trata de combater um resfriado.


Se você se sentir cansado, estressado, triste, ou com raiva, essas emoções podem afundar seu humor. Que pode retardar seu sistema imunológico, exatamente quando você precisa de todo o poder para lutar contra o vírus do resfriado. Ouça o seu corpo quando você sentir um frio chegando. Obter todo o sono que você pode. Obter uma alça sobre o seu stress, pode enviar rapidamente um frio em alta velocidade. "Quando você está estressado, você tem mais probabilidade de pegar um resfriado," Estores diz. 

O que é

Normalmente, quando você sentir um frio chegando, o seu sistema imunológico salta e luta contra o vírus. Mas muito estresse reduz o número de células que compõem a linha de frente da defesa. O estresse também as bombas até o nível de cortisol em seu corpo. Este hormônio destrói o sistema imunológico, e isso faz de você um alvo principal para um frio. Para dar seu sistema imunológico a uma carga, fazer algo que você relaxa.


Ouvir música, meditar ou fazer um treino leve. E não se esqueça de resto, Estores diz. Seu corpo precisa, também. Não é divertido ter para assoar o nariz ou andar por aí com uma cabeça cheia de espessura lamaçal. Se isso soa como você, líquidos de seu amigo. Eles vão ajudar a desentupir o nariz e a fina algum muco, então você pode tosse ou apagá-la, diz Jean Carstensen, MD, que é professor de medicina e pediatria na Universidade de Michigan, em Ann Arbor. 

Como livrar das dores

Manter um vidro cheio de perto. Qualquer fluido-para além do álcool vai contar para mantê-lo hidratado. Mas a água pura é o melhor, Carstensen, diz. Se você sentir-se febril, é hora de dar o cotovelo de um treino. Uma febre drenos ainda mais fluidos do corpo através do suor ou através de seus pulmões (respirar) do que seria normalmente, Carstensen, diz. Um dia você está bem. O próximo que você tem um arranhado na garganta, olhos aquosos, e um nariz escorrendo. 


Há um cócegas na parte de trás de sua garganta, e o seu normal alta energia está longe de ser encontrado. Sim, estes são os primeiros sinais de que você está vindo para baixo com algo. Mas não se agarre a sua caixa de tecido e pulo na cama ainda existem maneiras de nip que o frio da bud. Descanso e reduzir O Estresse há uma profunda "mente-corpo" link em jogo quando se trata de combater um resfriado, Estores diz. Se você se sentir cansado, estressado, triste, ou com raiva, essas emoções podem afundar seu humor.

Comentários

Postagens mais visitadas