Aumentar os investimentos em moedas

Durante o fim de semana, aprendemos que hackers estavam usando anúncios do YouTube para assumir computadores e forçá-los a mina cryptocurrency. Esses valor do monero tipos de ataques (conhecido como cryptojacking) só são cada vez mais comuns, mas um olhar mais de perto a prática revela que é normalmente associado a um investir em coins monero determinado moeda Monero. 


Lançado em 2014, Monero foi projetado para manter os usuários anônimos. Que fizeram dele um popular cryptocurrency para o escuro da web do mercado negro, onde os negociantes aceitar em troca de armas, drogas e roubo de cartões de crédito, de acordo com valor do monero um Fio de relatório no início de 2017. Mas, no ano passado Monero subiu para o mainstream.

O dinheiro

É atualmente o 13 mais valioso cryptocurrency no mundo, e ao preço de us $275 de acordo com CoinMarketCap. Ele também apareceu em uma série de recentes listas de prever Monero poderia ser um dos Bitcoin maiores rivais do título em 2018. Aqui está o que você precisa saber sobre Monero, de onde vem, para onde ele está indo, e como investir em coins  comprar alguns. O que é Monero? Como o Bitcoin, Monero origens são um pouco de mistério. 

 preço do monero

O cryptocurrency foi primeiro descrito em 2013 por Nicolas van Saberhagen, que é provavelmente um pseudônimo para o anônimo criador (ou grupo de criadores). Ele valor do monero foi codificado em existência por outro anônimo criador com monero o nome de usuário e recebeu o nome de "Bitmonero" ("monero" significa a moeda de Esperanto). 

Em 2014, a moeda era bifurcada, criando o Monero moeda que é popular hoje em dia. Monera foi criado para resolver um problema específico com o Bitcoin: o anonimato. É possível ficar anônimo com Bitcoin, mas devido à forma investir em coins como o blockchain funciona todas as transações podem ser rastreados para as contas envolvidas. Também é possível ver o quanto o Bitcoin é armazenado em uma conta. 

Os benefícios

Contanto que você mantenha a sua identidade secreta valor do monero que não é um problema, mas uma vez que você conectar seu nome para qualquer Bitcoin relacionadas com o negócio é fácil para outras pessoas para acompanhar você para baixo. Esse é um grande problema se você estiver usando o Bitcoin para fazer algo ilegal (como a compra dos medicamentos no escuro da web), e que é onde Monero vem. Monero usa alguns métodos para manter as pessoas anônimas. 

 altcoins monero

O primeiro é "stealth endereços," que significa que o seu blockchain endereço é criptografada para que ele não pode ser ligado de volta para você. Monero também grupos de cada transação com centenas de outros, tornando mais difícil o investir em coins  rastreamento valor do monero de um determinado venda, e esconde a quantidade monero de moeda a ser gasto em cada negócio. 

As transações

Além do tráfico de droga, Monero poderia ajudar a resolver uma série de outras questões que o Bitcoin como ele se torna mainstream. No futuro, você pode ser capaz de pagar o aluguel em cryptocurrency, mas com Bitcoin o senhorio poade rastrear sua conta e veja quanto dinheiro você tem. Monero mantém anônimo, para investir em coins  que as pessoas que você paga também não estar a par de seus maiores situação financeira. 


Monero também pode estar à beira de fazer uma parceria com outra subida cryptocurrency com um pouco mais de reconhecimento do nome. Litecoin fundador Charlie Lee recentemente twittou que ele está interessado em trabalhar com Monero para as duas moedas que podem ser facilmente trocados. Entretanto, Monero tem muita concorrência. Traço (atualmente valor do monero avaliada em us $685 por moeda) utiliza uma estratégia semelhante de investir em coins  empacotamento de transações juntos para manter todos anônimos.

Comentários

Postagens mais visitadas