Complicações a apendicite

Sinais e sintomas do Diagnóstico de Cirurgia de tempo de Recuperação, a Prevenção de Complicações a apendicite é uma condição onde o apêndice fica inchado, inflamado e cheio de pus. O apêndice é um pequeno dedo em forma de bolsa no lado direito do abdômen, ligado ao cólon. O papel exato do apêndice não é clara. Pode ser uma área que hospeda as bactérias amigáveis, o que ajuda a digestão e combater a infecção.


Ele também pode estar relacionado ao sistema imunológico e influenciar a capacidade do corpo para combater a infecção. Apendicite provavelmente acontece devido a uma infecção no estômago se move para o apêndice rígido ou uma peça de fezes torna-se preso no apêndice, causando infecção a apendicite pode ocorrer em qualquer idade, o mais comumente variando de crianças mais velhas para adultos na faixa dos 30 anos. Ela ocorre mais comumente na segunda década de vida. 

O sintoma

Mais de 250.000 apendicectomias (remoção do apêndice) são realizadas nos Estados Unidos a cada ano factos rápidos sobre apendicite Os cientistas ainda estão debatendo a função do apêndice. Sintomas de apendicite incluir um progressivo agravamento da dor, náuseas e vômitos. Muitas vezes, a cirurgia é o melhor curso de ação. Mais de um quarto de um milhão de Americanos têm uma apendicectomia de cada ano. 


Sinais e sintomas pessoa que sofre de dor no abdómen quem experimenta-se um progressivo agravamento da dor no abdómen deve procurar atenção médica. O primeiro sinal de apendicite é, muitas vezes, a dor em toda a área abdominal. Como a infecção progride, a localização da dor torna-se mais definidos no lado inferior direito do abdome, na área conhecida como ponto de McBurney. Qualquer pessoa que experimenta-se um progressivo agravamento da dor no abdómen deve procurar atenção médica.

Outras condições podem ter sintomas semelhantes, tais como uma infecção do trato urinário. Mesmo assim, todos eles requerem cuidados médicos urgentes. Cerca de metade de todos os pacientes com apendicite não tem sintomas típicos, e isso pode torná-lo difícil de diagnosticar. Por exemplo, a dor não é sempre localizado no quadrante inferior direito do abdômen. Não são todos que o apêndice é no mesmo lugar. Às vezes ele é localizado atrás do dois-pontos, atrás do fígado, ou na pelve. Um médico vai examinar o paciente e fazer algumas perguntas relacionadas com os seus sintomas. 

O que causa

Eles podem aplicar pressão para a área para ver se piora a dor. Se o médico detecta sinais e sintomas típicos, que irá diagnosticar apendicite. Se não, mais testes serão encomendados. Pesquisadores da Proteômica Centro no children's Hospital, em Boston, MA, demonstraram que a proteína detectáveis na urina pode ser útil como um biomarcador para a apendicite. Às vezes, um médico irá decidir remover cirurgicamente o apêndice, porque é muito arriscado esperar para testes para confirmar o diagnóstico. 


Na maioria dos casos, um cirurgião irá remover o apêndice. Muitas vezes, isso é feito através de cirurgia do buraco da fechadura, ou laparoscopia. O cirurgião insere um muito fino tubo, ou laparoscópio, que tem uma pequena câmera de vídeo e luz, para o abdômen, através de uma cavidade do instrumento conhecido como uma cânula. O cirurgião pode ver o interior do abdômen, ampliada, em um monitor.  

Comentários

Postagens mais visitadas