Dores de garganta como se livrar

Especialista Em Revista como se Livrar de uma Dor de Garganta Rapidamente quatro Partes:a Utilização de Remédios caseiros núcleo vagapara para Aliviar a Dor de ThroatRelieving Sua Dor de Garganta com a Saúde Geral PracticesAvoiding Certos Alimentos, Embora os Sintomas PersistSeeking Médica AttentionCommunity do Q&A de A garganta inflamada dor de garganta é uma horrível sensação, mas, felizmente, ele não tem a última! Você pode se livrar de uma dor de garganta rapidamente com remédios caseiros e de certos alimentos.

 sintomas da inflamação

No entanto, se a sua dor de garganta dura mais de 3 dias, consulte um médico, pois você pode ter um mais grave condição médica subjacente. Para se livrar rapidamente de uma dor de garganta, misture 1 colher de sopa (15 mL) de sal, 1 núcleo vagapara colher de chá (4.9 mL) de suco de limão, e 8 onças fluidas (240 mL) de água morna e faça gargarejos. Evitar produtos garganta inflamada lácteos, açúcar e água fria para evitar que a sua dor de garganta pior.

Aliviara a dor

Temporariamente aliviar a dor de garganta com losangos como Sucrets Força Máxima ou Spec-T, garganta sprays como Cepacol, ou over-the-counter ibuprofeno. Para mais informações, incluindo como reconhecer mais grave médica sintomas, desloque-se para baixo! Faça gargarejos para ajudar a reduzir o inchaço e aliviar o desconforto. Misture 1 colher de chá de sal em 8 onças de água morna. Levar o líquido para a parte de trás de sua garganta, faça gargarejos com a sua cabeça virou um pouco para cima, e cuspir a água fora. Faça núcleo vagapara  gargarejos uma vez a garganta inflamada cada hora ou assim.


Você deve lavar a boca depois de sua boca não gosto muito ruim. Opcional colocar uma colher de chá de suco de limão ou vinagre no gargarejo e faça gargarejos, como de costume. Não engula! O uso sem prescrição médica pastilhas para garganta, para o alívio. Muitas ervas pastilhas que você pode comprar no balcão conter analgésicos como garganta inflamada o de limão ou mel. Algumas pastilhas para garganta, como Sucrets Força Máxima ou Spec-T, são seguros e eficazes para conter medicamento (anestésico núcleo vagapara local) que amortece a garganta para aliviar a dor. 

Tente não consumir analgésicos pastilhas por mais de três dias, como os anestésicos pode mascarar uma infecção bacteriana grave, tais como Streptococcus (strep garganta) que necessita de intervenção médica. Use garganta sprays de socorro. Como pastilhas, sprays para garganta como Cepacol, ajudar a aliviar a dor por anestesiar o garganta inflamada revestimento da núcleo vagapara garganta. Siga as instruções na rotulagem para dosagem adequada, e consultar um médico ou farmacêutico para obter informações sobre a utilização com outros medicamentos e/ou soluções.

Dicas de tratamento

Acalmar a sua dor de garganta com uma compressa morna. Você pode aliviar núcleo vagapara a dor no interior de sua garganta com chá quente, pastilhas e sprays para garganta, mas como sobre o ataque a dor de fora? Enrole uma compressa morna ao redor do lado de fora de sua garganta. Este poderia ser um quentes, almofada de aquecimento, uma garrafa de garganta inflamada água quente ou morno, pano úmido. 


Faça uma compressa de camomila. Faça um lote de chá de camomila (ou molho 1 colher de sopa de secos de flores de camomila em um ou dois copos de água fervente e deixar íngreme). Uma vez que o chá é quente o suficiente para tocar, mergulhe garganta inflamada uma toalha limpa no chá, torça-o, e aplicam-se a área do pescoço. Deixe-o lá por 30 a 45 minutos e repita várias vezes ao dia, se você precisar. Como alternativa, você pode núcleo vagapara comprar flores de camomila e coloque-a em um bule de chá e deixe repousar por cinco minutos em água quente.

Comentários

Postagens mais visitadas