Treinamentos para estar emagrecendo

Se você está tentando perder peso com Paleo, um dos primeiros conselhos que você provavelmente vai obter é "cortar as frutas." Dependendo do seu plano de perda de peso e metas, eliminando a fruta pode ou não pode ser um bom conselho. Se você está tentando entrar em cetose, ou se a fruta só alimenta seus desejos de açúcar e, em seguida, corte-o fora pode ser um bom plano. Se você está preso em um planalto e a escala não está se movendo, é uma razoável experiência para tentar. 


A cetose é uma total metabólica mudar a partir da queima de carboidratos para a queima de gordura para a energia. Ele pode ser muito útil para a perda de peso, especialmente para as pessoas com muito a perder. Uma verdadeira dieta cetogênica é de cerca de 80% de gordura por caloria. Que deixa cerca de 20% para carboidratos e proteínas em conjunto, com uma típica limite superior em torno de 50 gramas de hidratos de carbono.

Baixa calorias

Dependendo do que você está comendo e como o seu organismo funciona, isso poderia ser menor). Apenas para colocar isso em perspectiva, 1 maçã ou 1 banana contém cerca de 31 gramas de carboidratos. Que parece que pode caber em um dia de ceto comer, mas para algumas pessoas, mesmo que podem ser demais.


E mesmo para as pessoas que podem tolerar cerca de 50 gramas de hidratos de carbono, sem ficar expulso de cetose, comer essa fruta deve limitar severamente as suas opções para o resto do dia. Em particular, seria deslocar legumes, que são mais nutritivos para a quantidade de carboidratos que contêm. Apinhamento legumes fora de seu prato para fazer o quarto para a fruta, raramente é uma boa ideia se a cetose é o seu plano para perda de peso, em seguida, fruto, provavelmente, não vai caber dentro dele, pelo menos não com muita frequência. 

Diminuir o peso

Mas cetose não é a única maneira de fazer Paleo perda de peso acontecer. Para algumas pessoas, é a forma mais rápida e fácil largar os quilos rápido, mas outras pessoas que apenas se sentir mal em um baixo-carb dieta, ou eles preferem mais proteína do que funciona bem com cetose, ou eles realmente fazer mais e melhor com mais carboidratos. A cetose é uma maneira de aproximar a perda de peso; ela não é a única maneira frutas e Desejos de Açúcar outro argumento é baseado em desejos de açúcar. 


Algumas pessoas acham que a fruta só alimenta seus desejos de açúcar e torna-los mais propensos a dar-se ao outro açucarados trata. Para este grupo, evitando fruto, na verdade, ajuda a matar os desejos de açúcar mais rápido e torna-a mais agradável e mais fácil comer bem em longo prazo. Outras pessoas acham que a satisfação de uma ânsia de açúcar com frutas é a perfeita solução saudável para fazê-la ir embora. 

As frutas

Para essas pessoas, mantendo frutas em sua dieta é um grande plano de longo prazo para a adesão. Outro argumento contra a fruta para a perda de peso é que, mesmo se você não está apontando para a cetose, o carboidrato da fruta é particularmente ruim para Fruitsweight perda. O demônio aqui é a frutose, o simples hidratos de carbono que torna a fruta de sabor "doce" (em oposição a outros hidratos de carbono densa alimentos como as batatas, que gosto de "amido"). 


A frutose é um simples hidratos de carbono, um dos blocos de construção de mais complicado de hidratos de carbono. Por exemplo, o açúcar de mesa (sacarose) é feito de uma molécula de frutose e uma molécula de glicose presos juntos. A fruta contém frutose, bem como a glicose, enquanto outros hidratos de carbono densa alimentos como batatas contêm relativamente pouca frutose.

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