Aprendizagem da língua inglês mais fácil

Mas você está melhor do que outras pessoas, porque você sabe que palavras em uma língua estrangeira, isso é muito legal! Intermediário é quando começamos e eu acho que você deveria ter mais prática as suas habilidades de ouvir e aprender a gramática implícita. Implícita da gramática é onde você aprende a gramática através da contação de histórias, ouvir autêntico de conversação em inglês, assim você não precisa memorizar chato e difícil de gramática normativa, e eu realmente não recomendo que você estude gramática através de livros de gramática.


Eu quero que você tente "Fluência em inglês Agora/Sucesso Com Histórias", este é um poderoso áudio de programa de formação para alunos intermédios para melhorar a sua fluência em inglês através natural e implícita da gramática de aprendizagem utilizando o TPRS e POV técnicas de estudo.

O inglês

Você pode ler o meu outro artigo, "Como Falar Bem o inglês: 10 Dicas Simples Para uma Extraordinária Fluência." Eu tenho escrito algumas explicações sobre o que é TPRS e POV métodos neste post. Quando você sabe o suficiente básica vocabulários, mas ainda não é possível dizer que o bem-estruturado frase, você se sente como um tipo de som estúpido, certo? Então, faço a última vez.

A gramática é como o esqueleto no corpo, quando você está rastejando no chão, você ainda precisa de um esqueleto, algo para segurar tudo junto, mas a verdade é que os músculos e tudo o mais que faz mover-se. E a gramática é o esqueleto da língua, é muito importante, mas não podemos aprender através de métodos tradicionais, como o de não parar de aprender as regras gramaticais e fazendo muitos exercícios de gramática, estes são todos provou ser ineficaz maneira de aprender a língua.


Em vez disso, devemos aprender a forma natural, através da escuta e muita conversação práticas como a de alto a leitura, perguntas e respostas, etc. Em poucas palavras, a Gramática é importante, mas, para aprender bem, você precisa fazer isso de uma forma natural.

Aprendizagem da língua

A leitura e a escrita são as partes que mais pessoas ignorar, porque eles querem falar, e não percebe que esta é uma parte muito importante. A leitura dá-lhe uma compreensão de como estamos pensando. Você terá que quando você lê-lo. Quando você escreve, você tem que escrever da maneira que eu gostaria de entender. O que você diz tem de fazer sentido para nós.

Assim você pode ver, a aprendizagem da língua é, na verdade, deve seguir o seu caminho natural, que é ouvir primeiro, depois a falar. Quando você pode ouvir e falar, em seguida, continuar a aprender a ler e a escrever. Se você aprender sobre o caminho oposto, como a maioria dos tradicionais escola ensinaram-lhe que é a gramática e a leitura e a escrita primeiro, então você nunca vai aprender a falar a língua fluentemente.


Vamos quebrar todas as peças complicadas e torná-lo simples, aqui, como um novato, você primeiro precisa ouvir muito, ouvir inglês simples conversa ou histórias muito. Não importa o que você entender isso ou não, não importa, a este nível, tudo o que você precisa é apenas para treinar seus ouvidos para se acostumar com o autêntico inglês, a velocidade, e a pronúncia.

Comentários

Postagens mais visitadas