Benefícios de comer carne

O consumo de carne tem muitos benefícios de saúde, tais como a eliminação de doenças de pele, fortalecimento do sistema imunológico, a longo prazo de energia, construção e reparação dos tecidos do corpo e a proteção do organismo contra infecções, auxilia na produção de hemoglobina e é uma rica fonte de proteína e outros aminoácidos essenciais. 

Aves, carne de porco, carne de vaca, cordeiro, frutos do mar são alguns dos tipos de carne que são tão essenciais como eles são saborosos. O denominador comum em todos esses casos é a proteína que os seres humanos precisam. Proteína converte a energia em nosso corpo e ajuda a gerir diariamente funcionalidade. 

O recomendado a ingestão diária de proteína é de 46 gramas para meninas adolescentes e mulheres, 56 gramas para os homens, enquanto as crianças precisam de cerca de 19-34 gramas e adolescentes precisam de 52 gramas. 

Enquanto frutos do mar fornece ácidos graxos ômega-3, incluindo DHA e EPA, proteína, vitamina A, vitamina B, vitamina D, aves e carnes vermelhas fornecem proteína, vitamina A, B, e vitamina D, e minerais como zinco, magnésio e ferro. Todos estes nutrientes são necessários para as diversas funções do corpo e ajuda na sua própria maneira. 

Aumenta A Imunidade?

Formas diferentes de carne deve ter uma alta quantidade de conteúdo de zinco, que ajuda a aumentar a imunidade. Devido a suas propriedades antioxidantes, o zinco é responsável por criar anticorpos para combater os radicais livres que nos colocam em maior risco para doenças crônicas. A proteína, também provenientes de carne, ajuda na produção de anticorpos para proteger o corpo de infecções. 

Os ácidos graxos ômega-3 a partir de frutos do mar são boas para aumentar a imunidade. Outro mineral encontrado em frutos do mar é o selênio, que também é conhecida por melhorar o sistema imunológico. A proteína da carne ajuda a construir e reparar os tecidos do corpo e melhorar a atividade muscular.

Os tecidos e músculos são feitos de proteína, que é por isso que as pessoas que estão a construir a força muscular, aumentar a sua ingestão de proteínas de forma significativa. Proteína e zinco em carnes ajuda no crescimento muscular e reparação. 

Regula A Digestão? 

Juntamente com as proteínas, a carne também fornece aminoácidos essenciais que ajudam na digestão. Pois o nosso corpo não pode produzir estes, por si só, eles devem ser adquiridos a partir de alimentos. 

Há nove aminoácidos essenciais, a saber, histidina, leucina, lycine, isoleucina, metionina, fenilalanina, treonina, triptofano, valina, e a carne fornece todas as nove e, portanto, é chamada uma proteína completa. O ferro é um dos minerais que ajudam a assegurar uma adequada circulação do sangue e no transporte do oxigênio para todas as células. 

E diferentes tipos de carne são uma boa fonte de ferro. A deficiência de ferro pode levar a sérios problemas de saúde e é inicialmente reconhecido pelo fraqueza, falta de concentração e fadiga. Emparelhamento alta de ferro a carne com vitamina C alimentos ricos como laranjas é benéfico para a absorção de ferro.

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