Deixar a aparência da pele mais saudável

Você gosta de vincos? É a sua resposta um grande NÃO bem, a maioria de vocês não gostam de vincos, seja ele em qualquer coisa suas roupas, sua cama ou o seu rosto! Sim, aqueles emaranhado de linhas em seu rosto, o que dará pesadelos, eles não são nada, mas os vincos em forma de rugas. Eles podem ser de todo, no seu rosto, mãos, pescoço ou qualquer outro lugar onde a sua pele perdeu a sua umidade e elasticidade.


Enquanto as pessoas dizem que as rugas são uma marca de felicidade, nenhum de vocês adoram. Em vez disso, tudo o que você quer fazer é se livrar deles. Há inúmeras razões por que você pode desenvolver rugas, tais como o envelhecimento, a poluição, o fumo, as drogas, a exposição ao sol, deficiências de nutrientes, falta de hidratação na pele ou até mesmo perda de peso repentina. Então, você acha que alguma dessas está começando a afetar a sua pele?

A pele

Se livrar das rugas se você recentemente notou as linhas em seu rosto, ou talvez você está lutando com eles por um longo tempo), há alguns incríveis remédios caseiros que podem ajudar você a batalha rugas de forma mais eficaz do que a maioria dos produtos cosméticos disponíveis no mercado. 


Além do fato de que apenas 1 em cada 10, na verdade, pode cumprir sua promessa, você sabe que você não gostaria de usá-los porque eles estão cheios de produtos químicos e componentes mais os preços então, aqui está um guia simples e remédios naturais que certamente irá ajudar você a se livrar de rugas e fazer você parecer mais jovem, naturalmente.

O mel é um umectante natural que ajuda a hidratar a camada superior da sua pele, aumentando assim a sua capacidade para reter a umidade. Isso ajuda ainda mais em alta rugas faciais e calmante excessivamente a pele seca para dar um suave e animada aparência. Uma incrível antioxidante, o suco de limão é repleto de vitamina C, que ajuda o corpo a produzir colágeno que mantém a sua pele firme, firme e saudável. 

Combate as rugas

Além disso, o suco de limão ajuda a equilibrar os níveis de pH da pele, e, nutrir e clarear manchas escuras e hiperpigmentação. Coloque quantidades iguais de mel e suco de limão em uma tigela e misture-os bem aplique a mistura em sua pele. Massageie suavemente em movimentos circulares por 5 minutos, em seguida, deixe secar durante 15 minutos. Limpe-o com água. Use este método diária, ou pelo menos 4 ou 5 vezes por semana, para desfrutar de bem hidratado, uniformemente tonificado, macia e suave com a pele.

Um excelente antioxidante, um umectante e uma rica fonte de vitamina E, o azeite é facilmente absorvido pela pele e, assim, ajuda a prevenir o aparecimento de rugas, manchas da idade e outros sinais de envelhecimento. Ele ajuda a reparar os danos da pele causados pelos radicais livres e o estresse oxidativo e ajuda na retenção de umidade na pele.


Mergulhe uma bola de algodão no azeite de oliva e aplique-o diretamente em sua pele. Você pode aquecer o azeite, um pouco antes de aplicar, se você desejar. Massagem em movimentos circulares e deixe-o sobre a sua pele para ser absorvido completamente. Se você gosta, você pode usar este remédio antes de ir para a cama e deixe o óleo de molho durante a noite.

Comentários

Postagens mais visitadas