Eliminando calorias com algumas dicas de alimentação

As pessoas estão sendo aconselhados a fazer todos os tipos de coisas loucas, a maioria dos quais não temos nenhuma evidência para trás. Ao longo dos anos, no entanto, os cientistas encontraram uma série de estratégias que parecem ser eficazes. Aqui são 26 dicas de perda de peso que são, na verdade, baseadas em evidências.


Beber Água, Especialmente Antes Das Refeições é frequentemente afirmado que a ingestão de água pode ajudar com perda de peso, e isso é verdade. Beber água pode aumentar o metabolismo, 24-30% ao longo de um período de 1-1.5 horas, ajudando você a queimar algumas calorias a mais.

Eliminando calorias

Um estudo mostrou que o consumo de meio litro (17 oz) de água meia hora antes das refeições ajudou dieters comer menos calorias e perder 44% a mais de peso. Comer Ovos Para O Café Da Manhã comer ovos inteiros pode ter todos os tipos de benefícios, incluindo ajudar você a perder peso.

Estudos mostram que a substituição de uma base de grãos pequeno-almoço com ovos podem ajudar você a comer menos calorias para as próximas 36 horas, e perder mais peso e mais gordura corporal. Se você não pode comer ovos por algum motivo, então o que é bom. Qualquer fonte de proteína de alta qualidade para o café da manhã deve fazer o truque.  Bebida De Café (De Preferência Preto) o café tem sido injustamente demonizado. A qualidade do café é carregado com antioxidantes, e pode ter inúmeros benefícios para a saúde.


Estudos mostram que a cafeína presente no café, pode aumentar o metabolismo por 3 a 11%, e aumentar a queima de gordura em até 10-29%. Apenas certifique-se de NÃO acrescentar um punhado de açúcar ou de outros de alta caloria ingredientes. Que vai anular completamente qualquer benefício que recebe do café.

O que comer para perder peso

Como o café, o chá verde também tem muitos benefícios, sendo um deles a perda de peso o chá verde contém pequenas quantidades de cafeína, mas também é carregado com poderosos antioxidantes chamados catequinas, que são também acreditado para trabalhar em sinergia com a cafeína para aumentar a queima de gordura.

Embora a evidência é mista, há muitos estudos que mostram que o chá verde (ou como uma bebida ou um extrato de chá verde suplemento) pode ajudar você a perder peso. Cozinhe Com Óleo De Coco o óleo de coco é muito saudável. Ele é rico em gorduras especiais chamados de triglicerídeos de cadeia média, que são metabolizados de forma diferente das outras gorduras.


Estas gorduras têm sido mostrados para aumentar o metabolismo e 120 calorias por dia, e também reduzir o seu apetite para que você come até 256 menos calorias por dia. Tenha em mente que este não é sobre a adição de óleo de coco em cima do que você já está comendo, é sobre a substituição de alguns de seus atuais gorduras para cozinhar com o óleo de coco.

Reduzir o peso

Tomar um Suplemento Glucomanano uma fibra chamada glucomannan tem sido mostrado para causar a perda de peso em vários estudos. Este é um tipo de fibra que absorve a água e "senta" no seu intestino por um tempo, fazendo você se sentir mais completo e ajudando você a comer menos calorias. Estudos têm mostrado que pessoas que complementar com o glucomanano de perder um pouco mais de peso do que aqueles que não.


Reduzir a adição de Açúcar a adição de açúcar é o pior ingrediente na dieta moderna, e a maioria das pessoas estão comendo em excesso. Estudos mostram que o açúcar (e com alto teor de frutose xarope de milho) consumo é fortemente associado com o risco de obesidade, bem como de doenças como diabetes tipo 2, doenças cardíacas e outros.

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