Falar no sono o que pode ser

Falar do sono (também conhecido no sono campo como "somnliloquy") é um distúrbio do sono que envolve o inconsciente falar durante o sono. Falar do sono varia em seu conteúdo e forma de apresentação, variando de murmurando, sem nexo e sem sentido de palavras a completa e complicada, coerente narrativas. Falar do sono pode ser espontânea, mas também pode ser induzida por alguém que fala com eles durante o sono.


Este noturna, a linguagem pode até soar diferente do acordado falando voz! Embora qualquer pessoa pode experimentar a falar do sono, ele pode ser genética e tende a ocorrer mais em homens e crianças. A privação de sono, álcool e drogas, febre, estresse, ansiedade e depressão, podem levar a episódios. Falar do sono é comumente visto no contexto de outros distúrbios do sono, especialmente parassonias (e.g. noite terrores, confusounal despertares, o sonambulismo), apnéia do sono e REM comportamento transtorno. alar do sono que começa espontaneamente após a idade de 25 anos é visto, muitas vezes, junto com outros médicos ou problemas psiquiátricos.

O sono 

Em casos graves, falar do sono pode estar associada com convulsões noturnas. O conteúdo de falar do sono pode ser completamente aleatório, mas pode também ser relacionado para o passado ou o presente de dia, experiências. A decodificação pode ser impossível (ou não é sequer necessário). Desde a falar do sono acontece fora da consciência, não é mesmo admissable em um tribunal de direito. 


Falar do sono pode acontecer qualquer hora durante a noite e durante qualquer fase do sono. No início da noite, as pessoas tendem a ser mais nas fases mais profundas do sono (Estágio 3/4) e falar do sono pode soar mais como algo sem nexo ou resmungando. Conforme a noite avança, o sono torna-se mais leve (REM do sono e Estágios 1 e 2), e pode ser mais compreensível para um parceiro de cama. Falar do sono não é fisicamente prejudicial, mas pode ser muito constrangedor para o paciente. Além disso, ele pode ser um incômodo para a pessoas próximas que está tentando dormir. 

Pacientes que dormem falar pode até mesmo evitar dormir na presença de outras pessoas por medo de que ele poderia atrapalhar alguém de sono. Para a maioria, a falar do sono é um curta duração do fenômeno, que é benigna e não necessita de qualquer tratamento. No entanto, se isso acontecer várias vezes por semana e/ou interrompa um parceiro de cama de sono, considerar falar com um especialista do sono para a regra de qualquer outra médica subjacente ou transtorno psiquiátrico que pode causar ou agravar o problema. 

A frequência

Independentemente da frequência, a seguir adequada higiene do sono (por exemplo, manter uma regular de cama e serviço de despertar tempo, a obtenção de um sono adequado a cada noite, evitando álcool e tabaco durante a noite, evitando a cafeína a partir da tarde em diante) e minimizar o stress e a ansiedade, tudo é útil e pode reduzir eventos. 


Cama parceiros também pode encontrar o que de silicone, fones de ouvido ou de um ruído branco de máquina (ou até mesmo um ventilador) pode ajudar a reduzir o ruído. Se falar do sono cria uma quantidade significativa de insônia para um parceiro de cama, dormindo em quartos separados até que o sono a falar é melhor controlada pode ser aconselhado. Para dormir melhor à noite vai levar a menos frustração entre o casal e o melhor do humor em geral.

Comentários

Postagens mais visitadas