Usar a linguagem inglesa

Você quer aprender uma língua, mas não quero passar anos estudando? Uo você aprendizagem de uma língua e desejar que demorou tanto tempo (talvez para passar para o próximo língua-alvo)? Embora a velocidade não é a coisa mais importante quando se trata da aprendizagem de uma língua, ele não tem que ter três, quatro, cinco anos, ou mais! Ue estou completamente confiante de que mesmo o mais movimentado de pessoas podem aprender uma linguagem decente uo mesmo profissional, fluência em não mais do que dois anos, se eles são dedicados o suficiente.


Ele também lhe dará várias dicas sobre como aprender a sua língua-alvo mais rápido. Mesmo se você não se preocupa quanto tempo leva, ainda haverá uma abundância de informações úteis para ajudá-lo em sua jornada. Com base em interesses e baseados em tópicos de Aprendizagem talvez o fator mais importante para além de aprender o básico de um idioma de interesse, por isso vamos começar por aqui.

Informação para aprender

A aprendizagem de uma língua não deve ser chato! Assim, uma das primeiras coisas que você deve fazer, mesmo antes de você aprender a sua primeira palavra, é determinar por que você quer aprender esta língua. Se você quiser falar, ler, irá ajudar (e que eu recomendo), mas se você está mais preocupado com a fala e escuta, foco mais no que. Pessoalmente, eu quero desenvolver todas as habilidades, porque eu quero saber a própria língua, bem como ser capaz de se comunicar, ler uma grande literatura, e assim por diante.

Uma coisa que eu sempre lutei com a definição e manter objetivos. Até hoje eu não faço isso muito bem, mas eu sei o que eu quero fazer com a linguagem. Talvez você esteja interessado em cultura e história, você tem um membro da família, que só fala uma língua, ou você marca precisa para o trabalho uo escola. Uma vez que você sabe o seu principal objetivo(s), não param por aí.


Tente quebrá-los em pedaços menores Benny "Sistema de Triagem" (Clique aqui e vá para o dia três e quatro), onde ele fala sobre um mini-metas e prioridades. Foco sobre o que marca precisa de mais atenção urgente em primeiro lugar, sempre mantendo as coisas em linha com seus objetivos pessoais de como você vai usar a linguagem.

Usar a linguagem

Dito isso, se você é como eu e está interessado em romances de fantasia, uma vez que você está avançada o suficiente, você pode ler Game of Thrones, o Senhor dos Anéis, ou qualquer outra história que foi escrita em, ou traduzido, sua língua-alvo. Gosto de poesia? Uma leitura da obra de poetas famosos nesse idioma.

Como cerca de filmes uo programas de TV? Encontrar temas e áreas de interesse que seria normalmente como em sua própria língua nativa e usar as coisas para continuar seus estudos, especialmente se eles ajudam o seu principal objetivo(s) de falar, ler, ou o que quer que seja.


Espere!" Você poderia dizer. "Não é tudo o que para intermediários e avançados?" Tecnicamente é um problema complicado quando você ainda é um novato, mas os novatos não tem que ser preso com livros infantis e desenhos animados (eu gosto de desenhos animados, embora, anime, principalmente). Existe um método que pode ser extremamente útil chamado Telenovela Método que pode ser utilizado com quase qualquer língua. Clique no link para mais informações, é demais para discutir aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas