Como viviam os povos incas

A vida normais de pessoas na cidade, as pessoas que não possuem trabalho ou trabalho foram menos viviam geralmente mais longe da cidade. As donas de casa iria ficar até pela manhã, e obter o básico da manhã a partir de recursos da casa ou armazém na cidade (farinha, abóbora e milho) e teria de água a partir de uma origem local. Farinha, abóbora, milho e água, foi a necessidade diária para a alimentação de uma média Inca.


O maior classificado de pessoas comeria carne de alpaca, lhama carne, abóbora, grãos, farinhas, frutas e feijão. A dona de casa gostaria de fazer básica de pão com a farinha e a água e aqueça no fogão de barro; eles iriam fazer isso para o pequeno-almoço, almoço e jantar. Mais tarde as refeições eram, mais eles iriam comer. Depende de onde eles moravam, em outras partes da terra, havia diferentes dietas.

Como viviam

Vive nos arredores das cidades e vilas eram mais difíceis, as pessoas de lá não eram tão alta classificado como outros, e eles teriam que fazer todo o trabalho por si. Em uma cidade em que a população tinha uma ligação, onde todos poderiam fazer parte da rotina diária para tornar a vida mais fácil. (. E. g. havia corredores que entregue o e-mail, mensagens e alimentos. Eles foram chamados transportadores [estes eram chamados transportadores, porque eles transportados carnes e produtos agrícolas.

Os Incas tinham uma grande rodovia que foi atravessado toda a civilização, tornando-o fácil de transportar coisas. Houve um baixo para o transporte de mercadorias para os Incas, eles não têm quaisquer animais lhamas para embalar, e lhamas foram extremamente lento. Os produtos que eles tem o menor fundamento e na montanha eram diferentes.


Em uma civilização Inca havia várias classes, empregos e pessoas diferentes. Abaixo dessas pessoas, trabalhos e aulas serão nomeados e explicado. A mais bela de 10 anos, as meninas foram escolhidos para serem cuidadas, e viver em um templo. Eles foram ensinados a arte local e estudou tudo sobre a religião. Depois de alguns anos, eles foram escolhidos para o trabalho, em um rico homem da casa, ou até mesmo o imperador.

Curiosidades

Alguns eram sacrificadas aos deuses e alguns foram enterrados nas montanhas para sustentar a beleza. Também havia algumas coisas no império que não fosse tão bonita, lhamas. Os Incas não farm de quaisquer outros animais de lhamas e alpacas. Adolescentes ia assustar raposas, lobos e outros predadores longe dos animais e manter o lhamas e alpacas em conjunto os pastores permanecessem em pequenas tendas ou cabanas perto do rebanho.

Quando chegou a hora (após o inverno), eles seriam pura a alpacas e lhamas e abatidos alguns deles para a sua carne. (O abate ocorreu ao longo do ano todo). Artesãos eram ferreiros, ceramistas e joalheiros. Os ferreiros preparado ferros (ouro, cobre e bronze) para fazer religiosas itens, acessórios e decoração. Eles também fizeram as armas para o exército.


Ceramicist faria todas as necessidades da cozinha (panelas, pratos, fogões e outras necessidades básicas.), eles fizeram com que esses barro encontrado na montanha e as ferramentas usadas para suavizar e usado uma cera como a substância a partir de uma árvore que poderia levar o calor elevado, e tornou parcialmente impermeável. Jewelersmade colares, brincos, correntes, placas de ouro, e outros itens de luxo feitos a partir de jóias e metais caros. Artesãos mostra-nos o quão ricos os Incas tenham sido.

Comentários

Postagens mais visitadas