O modelo de tatuagem para as mulheres

O feminino da confederação foi instruído para, em seguida, responder, "Olá, eu estou esperando o meu namorado que é provável que chegam em um ou dois minutos." Se uma abertura ocorreu, o observador gravado quanto tempo decorrido entre o feminino da confederação da deitado a ler e a de um homem de solicitação.


Além disso, ao ver de contato, ele, imediatamente, juntou-se à confederação para colocar um fim a qualquer interação entre ela e o aleatório individual. Se nenhum dos homens iniciou o contato com o feminino da confederação depois de uma hora, o período de observação, simplesmente acabou. Pelo estudo, 220 as observações foram realizadas 110 com os confederados ostentando uma tatuagem, e 110, sem a arte do corpo.

As tatuagens femininas

Os resultados foram impressionantes quando as mulheres usavam tatuagens eram solicitados pelos homens 23.67 por cento do tempo, mas quando as mesmas mulheres que não usavam tatuagens eles foram solicitados apenas 10 por cento do tempo. Os homens também fizeram mais rápido o contato com mulheres que tinham uma tatuagem do que com mulheres que não, uma média de 23.61 e 34.78 minutos, respectivamente. (Isso é uma diferença de mais de 11 minutos.)

O segundo experimento testado para homens avaliações de mulheres com e sem tatuagens. O procedimento foi idêntico ao primeiro, e incluiu a mesma fêmea confederados. Mas, desta vez, um macho confederados, que assumiu o papel de liderança. Dez minutos depois de a fêmea da confederação deitou-se para ler, um macho entrevistador aproximou-se de um jovem que estava a 10 metros do sexo feminino da confederação e perguntou-lhe se ele iria responder a perguntas sobre uma menina que foi "em algum lugar na praia.


Cuidado foi tomado apenas para consulta homens que já estavam em cena antes do sexo feminino da confederação chegou. O entrevistador informado o macho beachgoer que ele foi para um estudo universitário sobre relacionamentos amorosos e apresentados de identificação.

O estilo

O entrevistador apontou para o sexo feminino da confederação e disse para o sexo masculino banhistas, "Você vê esta menina: eu quero fazer duas perguntas relativas a este jovem. Assim, olhar para ela com cuidado." Todo o tempo, a fêmea da confederação simplesmente ler enquanto deitado sobre seu estômago.

O entrevistador esperou 10 segundos e, em seguida, perguntou o participante para avaliar a probabilidade de obter uma data com a mulher, se a oportunidade se apresentou, e a probabilidade de ter relações sexuais com ela no primeiro encontro.


Estas avaliações foram feitas ao longo de nove pontos de escala. Como no primeiro experimento, as mesmas mulheres que se alternaram vestindo uma tatuagem temporária de borboleta e vestindo nenhuma tatuagem. Ao todo, foram 220 ensaios com a tatuagem e 220 ensaios sem.

O modelo

O que fez Guéguen encontrar? Em sintonia com suas expectativas, masculino banhistas pensamento, suas chances de ter uma data ou ter relações sexuais com o sexo feminino confederados foram significativamente maiores quando eles estavam exibindo uma tatuagem do que quando eles não eram.


Extrapolando a partir deste resultado, Guéguen afirmou que tatuado as mulheres são vistas como mais promíscuo. Estes resultados adicionar várias linhas de evidência que mostra como homens de valor da mulher atributos físicos quando julgar e interagindo com eles. Um corpo saudável da pesquisa indica que homens exaltar a beleza que tanto a longo prazo e em curto prazo de acasalamento.

Comentários

Postagens mais visitadas